COMUNICADO
O Consórcio Intermunicipal da APA Federal do Noroeste do Paraná - COMAFEN Informa que esta em novo endereço:
 
Edital de Licitação de Seguro - Pregão Presencial
Constitui objeto do presente certame a contratação de empresa corretora de seguros automotivos, com a finalidade de aquisição de seguro para os veículos: Grand Siena placa AYT 1837, Fiat Uno Mille Way
 
ABERTURA DE LICITAÇÃO PARA AQUISIÇÃO DE COMBUSTÍVEL
O Consorcio Comafen com interesse em adquirir combustíveis para os veículos da frota do consorcio, abre processo licitatório 06/2018, que estabelece pregão presencial que se dará dia 28/09/2018.
 
+ Veja mais informativos
 
 
Servidores públicos iniciam greve em todo o Paraná
Tamanho da letra A+ A- Padrão
 Professores e funcionários de escolas estaduais de Paranavaí iniciaram, ontem, mais uma greve para pedir melhorias na educação. Paralelamente, outra categoria de servidores parou as atividades por tempo indeterminado: os policiais civis. O presidente da APP-Sindicato de Paranavaí e Região, José Manoel de Souza, explicou que o motivo principal é a retirada da data-base dos funcionários públicos estaduais por tempo indeterminado. Os professores também protestam contra o não pagamento de progressões. Outra justificativa para a greve é a contabilização da falta no dia 29 de abril, quando os docentes fizeram manifestações por todo o Paraná. De acordo com Souza, a reposição das aulas já foi feita, mas a falta não foi retirada. Policiais civis também são contra a retirada da reposição inflacionária. A greve da categoria em todo o Paraná também é para pedir a implantação de progressões e promoções e a abertura de concurso público. Os policiais civis de Loanda também aderiram à greve. De acordo com o representante do Sindicato das Classes Policiais Civis do Estado do Paraná (Sinclapol) em Paranavaí, Gerson Fernandes Dutra, só estão sendo atendidos casos considerados de urgência e emergência, por exemplo, quando há homicídio ou autuação em flagrante. Os docentes da Universidade Estadual do Paraná (Unespar) também estão protestando. Conforme decisão tomada em assembleia na semana passada, manterão uma paralisação de três dias (17, 18 e 19 de outubro). Eles voltarão a se reunir na próxima quinta-feira, para decidir se entrarão ou não em greve.
 
Fonte: www.diariodonoroeste.com.br
https://www.diariodonoroeste.com.br/noticia/paranavai/local/82206-servidores-publicos-iniciam-greve-em-todo-o-parana
 
< Voltar
 
 
 

  Rua Waldemar Teixeira de Farias, 605
CEP 87950-000
Porto Rico - PR